sábado, 20 de agosto de 2011

Jogo rápido (3)

          Muita gente pergunta o que  jogo rápido tem a ver( eu não sei como escreve) com minha vida. Sabe, os temas do jogo rápido são as coisas que estão tipo, '' aa, isso aconteceu comigo hoje e eu nem notei '' ou '' caraca , isso acontece todo dia '' . Enfim, nessa edição ( acabei de ver 20:20 ) , viemos com coisas que estão acontecendo comigo... por isso o nome do blog é '' Acontece na vida '' ( '-' ).
         

INSENSATO CORAÇÃO



           Novelinha ridícula que acabou e não teve graça , mas a Norma chamou a atenção de muita gente. Mesmo assim, teve um elenco escroto, situações idiotas e final feiosão.

AMOR







          Como diria a música de um grupo que não vou citar o nome , para evitar perder audiência : '' Amor é pra sentir , não pra entender '' . LOGO, não adianta eu explicar... porque eu não sei o que é , só sinto... Não falem (oowwwn *-* )  


DRAGÕES


 


          Dragão é um bicho. Um bicho que sai por aí voando, boladamente, com objetivo de queimar tudo ( com fogo) . Dizem que os dragões vieram dos chineses ( através do parto ? ) , mas estudos recentes comprovam a existência  de dragões no Sul da África ( sempre lá, pq será ?) , por volta de 12.000 A.C. . Lá esses dragãos seriam usados em rituais pagãos em que os pagés  drogados queimavam os dragões. Depois de muitos anos de fogo no rabo corpo , os dragões adquiriram poderes especiais ( soltar fogo pelo cú   pela boca ). Assim, os dragões saíram revolts por aí queimando o mundo e ajudando no aquecimento global .


DORMIR TARDE


  


          Dormir tarde te deixa feio, gordo, com olheras, com os ombros doendo, com as costas doendo, com problemas na digestão, com ejaculação precoçe, com paralizia infantil , com problemas renais, com disfunção erétil, com dedos ressecados, problemas amorosos, depressão , esclerose múltipla, insonia , infecções bacterianas , verminoses, elefantíase, rugas , pano branco, lentidão , obeso, hipertiroidismo, te deixa maluco, te deixa burro e além de tudo , te deixa chato...tipo eu agora .






Valeu rapaziada, esse foi o Jogo Rápido, bombando na tela da teve no meuio desse povo.... Espero que tenham gostado...beijos!!










        





Nenhum comentário:

Postar um comentário