Início


Esse é o '' Acontece na Vida '' . Bem vindos , sedentos por conhecimento. Todos vocês, estudantes, professores, músicos, atletas, pedófilos ( sentiu quem é a ''audiência'' do site ) preparem-se para um mundo de alegria , ou não.





Sobre o que trata o '' Acontece na Vida '' ?

          Leia a descrição do blog.

Como o conteúdo do blog é organizado ?
 
          O blog é muito interessante - ou não- depende do seu gosto . Ele se divide em 5 modos de postagem : O Jogo Rápido, O Dia a Dia , As Tirinhas , As Listas '' Negras'' e As Surpresas. Vou explicar cada uma .


  • Jogo Rápido 
  O Jogo Rápido é , como já disse antes em uma postagem, o parte mais legal do blog, atualmente. Se trata de uma postagem , contendo minhas opiniões sobre 4 temas , escolhidos de acordo com a vontade de mim. Pra ficar mais legal, sempre tem imagens sobre o tema. :D

  • Tirinhas 
  Tirinhas são tirinhas porra. Eu vou fazer ou copiar uma tirinha e vocês irão rir. Olha que felicidade. MUAAAHAHAHAHAHA !!!! É uma novidade do blog , portanto, vejam.
  •  O Dia a Dia
    É uma criação audaciosa minha. Sabe por que ? Porque retrata minha humilde vidinha fudidinha . Aqui todas , ou só as mais legais, situações sobre mim e minha vida serão mostradas , explicadas e discutidas. são postagens bem dinâmicas e engraçadas, aconselho a lerem , ou no caso de analfabetismo, vejam as figuras.

  • Listas "Negras''
  Talvez a base dos maiores investimentos do blog. As listas '' negras'' são listas sobre as mais variadas coisas, sobre todas as fontes do conhecimento, sobre todos os lugares, sobre qualquer coisa. O ''negras'' é porque o blog é '' Acontece na vida de um negro ''. Por isso '' negras '' . Acho que vocês vão gostar. Tem imagens também, logo, vocês vão gostar.

  • Surpresas 
  Esperavam mesmo que eu ia contar ?



Quais as opções que temos? 

     Vocês podem acessar 4 páginas no blog. Essa. As postagens. Vocês podem dar sua sugestão e podem fechar a janela no '' X '' . O link das páginas estão abaixo, caso não saibam clicar na parte de cima. 

http://acontecenavidadeumnegro.blogspot.com/
http://acontecenavidadeumnegro.blogspot.com/p/sugestoes.html




APROVEITEM!!!