quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todo mundo tem ...

              Acontece que é verdade... todo mundo tem amigos com personalidades marcantes. Já pararam pra pensar nisso ? Deixem-me ajudar a refrescar vossas memórias. ( Para ficar mais legal vou fazer isso em forma de listinha , também porque eu to com preguiça )
  1.               Todo mundo tem um amigo que , por mais que você diga  '' Cara, você é moreno e não negro ''  , ele vai se achar negro. ( OBS : Essa situação se adequa a mim )
  2.               Todo mundo - ou só eu - tem aquele amigo que diz   '' Cara , você é moreno e não negro'' , e sempre acaba com qualque piada de negro.
  3.               Todo mundo tem um amigo que se acha pica, que zoa todo mundo- e se acha foda por isso - e diz pra todo mundo que pega muita mulher. 
  4.               Todo mundo tem aquele amigo chato pra caralho, que  só te ferra, só sabe puxar assunto sem graça e , principalmente , quer ser seu melhor amigo.
  5.               Todo mundo tem aquele amigo gordo, que usa um touca rídicula listrada de coloração perta e branca e quer ser professor de literatura . ( OBS : Essa só vale pra quem é da minha sala na escola )
  6.               Todo mundo tem aquele amigo retardado, que tem um blog , acha que tá abafando , e fica dizendo que seu blog é ruim em qualquer postagem. 
  7.               Todo mundo tem aquele amigo debilóide que lê postagens de um blog de merda  e pra agradar diz : '' Tá maneiro ''.
              Enfim, todo mundo tem um monte de amigos com uma personalidade marcante, ou que não sejam amigos, mas conhecidos .
OBS : EU NÃO SEI TERMINAR UM TEXTO, ENTÃO, VOCÊS ACABAM DE GANHAR UM AMIGO QUE NÃO SABE TERMINAR  UM TEXTO. 



       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário