quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha vontade é de quebrar o cartão CrediCard e mandar eles tomarem no .....

Lembra que quando eu começei a escrever nesse blog eu disse que colocaria situações engraçadas e tristes? Pois é, esqueci de mencionar as situações que me deixavam  PUTO.
Então, hoje aconteceu uma coisa que me deixou PUTO , muito bolado ,aaa .... leiam e descubram. 
                                                       
        ''Sim ,o sentimento de revolta tomou conta do que chamam de '' meu eu '' . Para não parecer estranho, vou reescrever a frase . '' O sentimento de revolta tomou conta do meu eu '' .
 Enfim, vou contar um pouco do sofrimento que tive hoje , ou , em outras palavras, do motivo dessa revolta. Tudo começou aproximadamente 9:30 da manhã ( 1:30 depois de eu ter acordado) , com o telefone tocando. E eis que surge aquela irritante e conhecida voz de atendente de telemarketing dizendo :
 - Você não vale nada mais eu gosto de você .
 Obviamente, o que eu falei é mentira , o que realmente foi dito foi o seguinte :
 - Bom dia , poderia falar com a Sra. Josiane Souza dos Santos? ( a sra. minha mãe )
 Com muito bom humor , como sempre , eu respondi :
 - Ela não se encontra no momento.
 Com muita indignação, a voz - que era de uma mulher - disse :
 - Ok, a Credicard agradeçe, tenha um bom dia.
 De bom esse dia quase nada teve, não se dependesse deles ( Credicard ). Tranquilamente vagava pela internet, fazendo, como sempre, nada e eis que novamente o telefone toca. Não esperava que fosse a irritante atendente novamente, repetindo a enjoada pergunta. '' Poderia falar com a Sra. Josiane Souza dos Santos? '' . Juro que pensei na hora '' Pode, vai no trabalho dela e fala '' , mas eu sou uma pessoa muito bem educada e respondi a mesma coisa da primeira ligação.
 A essa altura eu pensava que nada mais poderia me perturbar e novamente a merda da Credicard liga para minha casa, ( OBS : A diferença de tempo entre uma ligação e outra foi de 20 minutos aproximados ) e repete a mesma odiosa pergunta. Eles queriam realmente achar minha mãe.
 E foi assim por 3 horas , entenderam, 3 HORAS . Até que então, surge uma ideia : Manda tomar no cú. Não, sou uma pessoa muito educada pra isso. Pelo contrário, respondi do mesmo jeito de que a 3 horas atrás. '' Ela não está ''.Surgiu, porém, outra ideia : Não atender mais. Mas não consegui. O que me deixava tenso era que poderia ser uma ligação importante, mas sempre eram eles, com o mesmo papo : '' Sra. Josiane , blá blá blá blá blá blá ... ''
 Por volta de 18:00 e dei graças à Deus. Meu cabelo - ou bom-brill , como preferir - precisava ser cortado, caso contrário eu teria um bom e bonito BLACK POWER - sentiram a ironia? - e seria obrigado a fazer um RASTAFARI . Como meu cabelo precisava , urgentemente , de um corte, veio a ligação da cabelheleira - sim, é uma mulher que corta meu cabelo - mas ela ligou pro meu celular, dizendo :
         - Luquinhas , pode vir pra cá , tá vazio.
         Nunca me senti tão aliviado - salvo algumas particularidades- quanto naquele momento.
Por fim, se eu pudesse resumir esse dia em um só período , ele seria : '' Vai tomar no cú CrediCard.''
                            


PS: '' ISSO É O QUE EU VOU FAZER SE ALGUÉM ME MOSTRAR O CARTÃO CREDICARD ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário