sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jogo rápido

O quadro '' Jogo Rápido '' do blog, trará um vez na semana - ou mais, eu que decido nessa merda - temas pensados na hora ou sugeridos via FACEBOOK. Esses temas serão explorados. E ,também, desvendaremos mistérios sobre eles. No geral, só falaremos sobre os tais. Beeijos e aproveitem !

OBS: Falarei com minhas palavras e o que vier na cabeça.


ESPINHAS 

      Espinha é escroto. Tipo ,não escroto de ''saco de bolas'' , mas escroto de '' Caralho que escroto ''. As espinhas são tão escrotas que não servem pra nada - assim como esse blog - além de exercitar a musculatura dos dedos indicadores , em frente ao espelho. 
      As espinhas surgem quando comemos as seguintes coisas: chocolate, leite condesado, mulher, o coelinho da Páscoa e a graça.
      O segredo de uma vida sem espinha é um(a) dermatologista , ou queimando a cara, ou , o bom e velho conhecido método da ''estourada''. Essse método consiste em ir ao espelho , olhar aquela bolota meio verde,meio amarelada, meio branca e posicionar os dedos indicadores ao redor dela e , em seguida, fazer pressão pro meio. Aí é só esperar o ''boom''. Adeus espinhas. :D 
 
MOTO-TÁXIS

      Só quem já precisou muito ir rápido pra algum lugar sabe o que é precisar de um moto-táxi. Mas afinal, o que são as(os) moto-táxis? Moto-táxis advem de uma mistura de moto com táxis ,ou seja , você pega um táxi , arranca duas rodas e tira o taximêtro e pronto, tá aí sua moto-táxi. 
      A palavra pode ser no feminino '' a moto-táxi '' que significa o instrumento de trabalho da palavra no masculino '' o moto-táxi''. Os moto-táxis são os homens que realizam esse trabalho árduo de carregar pessoas de um lado para outro em um táxi de duas rodas. Quase sempre são ex-traficantes, ou parentes de um ex-traficante, ou homossexuais ativos , ou heterossexuais mesmo. Com vocabulário muito vasto , por exemplo : '' Vai pra aonde manão?'' e '' Vai subir sinhora ? '' , esses trabalhadores do povo são parte importante da nossa sociedade, pois por R$ 2,50 nos levam em qualque lugar no Brasil, se bobiar , no mundo.

GORDOS

      Assim como as espinhas e esse blog, os gordos são inuteis. Ok, foi brincadeira. Os gordinhos fazem um papel maneiro na sociedade... Contam piadas e são personagens de seriados ,tanto americanos como brasileiros. Exemplificando , Leandro Rassum , Homer Simpson, Peter Griffin ,entre outros. Fora isso, os gordos só servem para comer , suar, ocupar mais espaços em veículos  e para as empresas de roupas GGG e de Magrins lucrarem. 

MMA ( MIXED MARTIAL ARTS )

Sangue.
  Bom, a cada '' Jogo Rápido '' serão 4 teminhas escrotinhos e sem noção. Espero que tenham gostado e Beeijos.!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário