segunda-feira, 25 de julho de 2011

Filmes de terror....

IMPORTANTE:  ESSE POST CONTÉM SENAS (COM C )  CONSTRANGEDORAS
CUIDADO: ESSA PÁGINA PODE ABRIGAR MONSTROS .

Quem nunca se assustou com algo, que atire a primeira pedra. Desde um cachorro quando criança, ou um tiroteio ,até mesmo um filme de terror. Sim, os bem estruturados e encapetados filmes de terror.Quem nunca se assustou  esperando ver a cara horrorosa da Samara ,do Chamado. Ou quem nunca viu, no escuro de seu quarto, um fantasma , porém era apenas um monte de roupa embolada. Nesse dia frio e escroto, eu venho em defesa dos fracos e indefesos, ou apenas daqueles que sentem um pouquinho de medo, ou na linguagem popular '' se cagam'' vendo um filminho de terror.


      Primeiro de tudo é refletir e esclarecer um pouco sobre os filmes de terror. Com quais intuitos eles são feitos? Sim, pra causar ....sustos. Pronto, a primeira coisa, filmes de terror são para assustar, logo, os anormais são os que não se assustam, vocês que não tem coração e praticam bullyng contra nós , os amendrontados.
      Segundamente(hahaha), em caso de filme idiotinhas como, '' O Orfanato'' ou " A Orfã '' ,temos 2 motivos para as pessoas acharem medo. O primeiro é o que os especialistas chamam de '' viadisse'' .Nessa condição, os assustadinhos se assustam com tudo, desde criançinhas brincando no fundo da sala até um cachorro latindo retardadamente. O segundo motivo é a trilha sonora do filme, são escolhidas as melhores músicas ou sons , para causar na vítima espectadora do filme uma sensação de que algo irá acontecer.
      Enfim, a verdade de tudo é que as pessoas tem o direito de se assustarem com os filmes de terror , os filmes de verdade tipo, Scooby-Doo e Atividade Paranormal 2.

Espero que tenham gostado, eu não gostei ,mas me falaram que seria engraçado eu falando que '' me cago'' quando vejo filme de terror.

4 comentários:

  1. "O Orfanato" e "A Orfã" não são filmes idiotinhas, ok? Nem são filmes de terror, são de suspense. "A Orfã" não é lá um dos melhores filmes que já vi, é normal. Mas "O Orfanato" é magnífico. Não se diz que um filme é bom pelo susto ou medo que lhe proporciona, e sim pelas cenas bem montadas, a boa atuação dos atores, a história... enfim, só estou aqui para inutilmente defender um filme que amo e forcei todos os meus amigos (inclusive você) a assistirem no meu aniversário (: haha
    AMO VOCÊ ♥

    ResponderExcluir
  2. puts vei, q falta do q fazer reclamar dessa postagem mo legal...--´
    ai pará fiko legal u.u

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Juuu, gostei de sua argumentação... Depois dessa eu até calo a boca

    ResponderExcluir
  4. não precisa calar a boca não haha
    o post tá mó legal mesmo, parabéns pelo blog, seu LINDO ;)

    ResponderExcluir