quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como fazer um blog que fala da minha vida ?

Primeiro de tudo : Isso não é uma postagem de auto-ajuda, até porque eu não fiz curso disso. ( Como se tudo na vida dependesse de um curso ) Enfim, não é uma postagem de auto-ajuda.


Ok, vamos ao que interessa.

Eu começei esse blog sem pretenção ( assim que se escreve isso ? ) alguma , sem pensar no que viria acontecer com ele, somente com uma coisa na cabeça : Eu queria colocar um texto meu sobre '' revolta contra a CrediCard'' , texto que em breve  vocês terão oportunidade de lê-lo . Mas eu pensei , já que eu criei um blog que fala sobre os acontecimentos da minha vida, eu preciso saber como fazer isso, ou como começar. Aí fudeu, ou pelo menos ... ferrou , já que minhas habilidades se resumem apenas em futsal e cantar, o que significa que escrever não é um forte.
Meu primeiro passo para começar a postar minhas merdas irrelevantes à sociedade, foi  pensar nisso que vocês estão lendo , e quais seriam as possibilidades de isso ser uma merda ( 90 % ). Desculpem tantos palavrões , mas é que eu mesmo estou indignado com isso.
O segundo passo foi mandar todos os cachorros, gatos , papagaios , periquitos , filhos , filhas , cobras , ursos , maridos, caros , aviões e machonheiros , da minha vizinha,  calarem a boca por que eu queria pensar pra escrever.
Terceiro e último passo foi pensar em tudo que eu faço de engraçado, tudo que acontece comigo que poderia ser proveitoso para escrever . Coisas que vão desde pular corda  à conversar sozinho em casa. Enfim, mais em breve vocês saberão das idiotices e coisas legais que eu faço e que acontecem comigo. Não espero que tenham gostado dessa postagem,  porque nem eu gostei, mas que as próximas sejam muito legais , tanto pra mim quanto para vocês. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário